sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho! Seja bem-vindo Ano Novo!



2010 foi um grande ano e 2011 será ainda maior.
Eu aprendi coisas que nunca havia imaginado antes.
Eu descobri que adoro desafios, mas nem sempre estou preparada para eles.
Eu ri de muitas coisas e chorei também.
Eu celebrei sonhos e conquistas.
Eu conheci lugares e sensações novas.
Eu comecei a lutar pelo que eu quero.
Eu gastei horas, dias, semanas tentando ser uma pessoa melhor a cada dia.
Eu me decepcionei muito com algumas escolhas, porém cresci muito com cada uma delas.
Eu liguei o Foda-se. Eu desliguei o Foda-se.
Eu me perdi. Eu me achei. Chorei e sorri.
Eu me permiti viver intensamente. Sonhei, realizei, me frustrei, fui feliz... Fiz de tudo um pouco.
Eu assisti o tempo passar.
Cheguei a mais um fim de ano, sem saber como e para onde vou, com dores de cabeça, algumas rugas e um baita desafio nas mãos, porém cheguei.
E aqui estou. Na porta de 2011. Medo? Muito. Esperança? Demais. Mas estou pronta (ou não!) para um novo ano. E que venha 2011!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário