terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cristiane

Menina doce. Sorriso que ilumina. Abraço que conforta. Palavras que tocam fundo no coração.

É amiga daquelas que puxam as orelhas, tipo:

- Vem cá! Senta aqui! Não quero saber de festas, quantas horas você ficou acordada ouvindo thunzthunz ou quanto tempo você ficou bebendo até a cabeça inchar. Pode até falar, mas eu quero saber de você. Você! Você não é só uma festa. Você não é só uma foto ou perfil no facebook. Você é gente! E gente sofre, ama, sente sono... Me fale como você esta?

E não tem jeito, você se desarma, desabafa, chora, ri, mas não consegue continuar com a armadura que você monta para o resto do mundo.

Ela não fala o que eu quero ouvir e sim o que eu preciso ouvir. Me mostra o outro lado da história e me faz pensar, considerar, refletir;

Obrigada Cris, por deixar tantas lembranças em minha vida, por me escutar, confiar seus pensamentos e saber que eu sempre posso contar contigo.

E como você sempre me diz, se precisar de ajuda: TÔ AQUI!

2009


Um comentário:

  1. Poxa amiga...obrigada pelo carinho!!! Saiba que me importo sim com você, nossa amizade....
    Impossível não se importar com uma pessoa tão do bem como você!!! Por isso me importo com você e sua felicidade... e espero estar aqui sempreeee, pra gente rir, chorar e tudo mais que vier...
    Te amo!!!!!

    ResponderExcluir