quinta-feira, 3 de março de 2011

Ser Diferente...

E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
Clarice Lispector

Nasci como original, recuso-me a morrer como uma cópia. Sei que sou diferente, muito diferente.
Aprendi a crescer com a minha diferença e a minha história será o meu destino.
Sinto que procuro o que muitos não acreditam, ando em busca do possível dentro do impossível.
Sinto o olhar dos outros, sinto a sinceridade ou a falsidade, vejo a Verdade e a Mentira. E principalmente, vejo a maldade.
Para crescer percebi que o agora é o que importa. A minha filosofia de vida é SER. O TER tornou-se tão insignificante e tão banal.
Muitas vezes viajo no meu interior à procura do caminho que devo seguir, escutando a voz do meu coração, no silêncio do meu SER, escutando a melodia da minha Vida.

Tenho orgulho em ser diferente, ser como sou: Sempre o papel principal em qualquer história.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário