terça-feira, 26 de abril de 2011

Reencontro


Este final de semana saí para comprar algumas coisas e reencontrei uma pessoa muito especial.
Conversamos por algumas horas, um papo bem legal, divertido, sincero, sorrisos gostosos e uma sensação louca de bem-estar.
Marcamos de sair, relembrar os velhos tempos.
Fiquei ansiosa esperando o dia chegar.
Umas duas horas antes do combinado tomei um bom banho, relaxante, até cantei no chuveiro... Depois o drama de escolher a roupa, mulheres e suas tempestades em copo d’água. Roupa escolhida, outro dilema, um sapato que combine. Pronto, look perfeito! Ops! Falta maquiagem. Gente, quanto tempo não me maquiava. O que escolher? Que cor de sombra? Que batom? Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, porém na base do erro e acerto, consegui o efeito que queria.
Tudo pronto? Que nada, faltava o cheiro, queria um cheiro de alegria. Olho os diferentes frascos. Fico lembrando nossos embalos de sábado à noite. Escolho o mais suave, mais doce... Agora sim, pronta.
Aflita, estalo os dedos. Ando pelo apartamento e ouço o bendito interfone. Desço rápido. Mais sorrisos, abraços e beijos. E vamos nos divertir, esta é a única ordem da noite.
Na festa, muita música, dança, bebidas e gente bonita.  A gente se abraça e a noite passa. Como é bom me divertir com você!
Amanhecendo o dia, voltamos para casa. Andamos pela rua, relembrando a noite, rindo e combinamos uma próxima vez. Eu olho para você e te faço uma promessa: - Eu prometo nunca mais te perder, Melissa. Prometo arrumar um tempinho, qualquer que seja, para nossas conversas demoradas. Não quero mais ficar longe de você. Depois de te reencontrar percebi a falta que você me faz. E sei que do seu lado, sou inteira e tenho paz.

3 comentários:

  1. Hummmmm, se eutou certa, e quase sempre nunca erro, a Melissa que eu econheço está de volta e parece que agora é pra valer!!!!!!!
    Uhuuuuuu.............
    Que bom te ver realmente feliz!!!

    Agora sim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É bom voltar a razão e principalmente ter meu sorriso de volta, leve, espontâneo e verdadeiro, como sempre foi. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gente,
    Deixar uma coisa bem clara. Este texto diz que EU me reemcontrei. Melissa, sabe? Só para que não fique nenhuma dúvida!

    ResponderExcluir