quinta-feira, 5 de maio de 2011

Papo Reto


Sabe aquele palhaço pirulito, aquele que te alegrava em festinhas?  Ele vem, faz algazarra, te enche de alegria, mas não deixa de ser palhaço. Tem que ir embora. É engraçado, te dá prazer, mas sua única função é DIVERTIR.

Imagina um palhaço segurando sua mão na hora que você está passando mal. Não, né? Imagina um palhaço com você quando um parente falecer. Também não! Imagina um palhaço sentado com você em qualquer esquina, batendo um papo de horas e rindo de suas caras e bocas. É realmente não!

Suas lindas, o palhaço é o pau. Sente em cima, rebole, lamba, esfregue na cara quantos paus você quiser, dê muito, em todas as posições possíveis e imagináveis, sem culpa ou arrependimento, sempre se cuidando e com exames em dia, mas saiba diferenciar um pau de um homem.

Homem ama. Homem cuida. Homem protege.

Homem não trai sua confiança. Homem não fica por aí fazendo alarde de sua sexualidade. Homem respeita. Homem não agride fisicamente, verbalmente ou qualquer tipo de intimidação ou coação psicológica. Homem tem caráter e sabe o que quer da vida, sabe seus objetivos.

Então meninas, pau é pau e homem é homem, não confundam ok?
.

2 comentários:

  1. PQP... foi a verdade maIs nua e crua que li na minha vida! Mais tenho que admitir que é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!!!
    A parada é essa não confundir....rsrs
    Pau é pau e homem é homem....kkkkkkk

    ResponderExcluir