segunda-feira, 6 de junho de 2011

Calma alma minha

Parecem somente palavras que vão e vem entre duas pessoas, assumindo a forma de uma conversa, mas possui a magia suficiente para fazer sonhar.




Sabe quando acontece aquele frio na barriga, aquela sensação que te dá à impressão: Uia! Vem coisa boa por aí! Pois é. Venho sentindo isso. Venho sentindo sensações boas, novas, surpreendentes.

Idéias em sintonia, papos longos, filosofias pelo ar...

Não sei do futuro, na verdade ninguém sabe. Só sei o que estou vivendo agora. E olha, eu não tenho palavras para isso, mas se você quiser eu posso inventar.

Vou deixar o barco correr, vou deixar a correnteza me levar até ver onde meu barco vai ancorar.

Aproveitando a jornada, sem pressa alguma... Curtindo a paisagem do caminho.

Seja o que for, aconteça o que tiver que acontecer... Só não vou e não quero antecipar as coisas. Uma pequena escolha na vida pode mudar muita coisa lá na frente.

Calma alma minha, calminha, tenho muito que aprender...
.


2 comentários:

  1. Adorei seu blog...
    Sobre o futuro o melhoe é deixar a vida rolar realmente, tudo vem na sua hora e tentar apressar o tempo é o mesmo que não aproveitar toda a festa, porque ela começa tanbém nos preparativos...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leka. Andei olhando o seu e é muito bom também, estou seguindo!
    Com certeza é sempre melhor deixar as coisas acontecerem, nos precipitamos e deixamos de curtir, como vc sabiamente disse, os preparativos...
    bjs

    ResponderExcluir