quinta-feira, 28 de julho de 2011

Odeio pessoas monossilábicas!



Hoje não tô com muita paciência não.
Tem pessoas e pessoas, umas mereciam um puxão de orelha, para não dizer outra coisa, outras carinho e amor.
Mas voltando ao assunto... Tem coisa pior que pessoa monossilábica?
Puta que pariu, parece que estamos falando com as paredes.
Se ainda fosse uma fobia social, dislexia mental, depressão aguda ou até mioma, poderia ser aceitável, razoável até, mas não...
A pessoa às vezes nem olham para sua cara, e quando abre a boca para falar, sai apenas:
É, humrum, sim, verdade, verdade...
E olha que não é nem a conversa chata que leva a isso, são pessoas com problemas de bloqueio eu acho.

E on-line então?.
Você escreve, a maldita pessoa demora um século para responder e quando responde vem com aqueles malditos e desgraçados emoticons ou mandam risadas que não tem nada haver com o assunto.
Parecem uma vitrola com disco riscado (Ops! Desculpe, estamos no século XXI!), parecem cd´s manchados de óleo ou riscados que não trocam de faixa (melhorou?).

Exemplo:
- Oi
- Oiê
- Tudo bem com você?
- Td otimu xim
- Como foi o dia? (depois de quase 5 minutos...)
- ahhh fui na iskola hihihihi
- Hoje trabalhei pra caramba, cansadão, no fim de semana sai fui pra balada e tals, curti na medida do possível, e vc no fim de semana? (mais 5 minutos esperando...)
- Aparece um emoticon mandando ESPERA!


FAÇA-ME O FAVOR NÉ???
Além dos erros ortográficos, palavras rasuradas, ou seriam criptografadas? (hahuahua)

Parece que travou o cérebro e não usa para mais nada.
Com tanta informação, disponibilidade, opções e demais porcariadas que a maldita globalização trouxe, o cérebro atrofiou porra?

Isso que dá ouvir funk, axé, forró, sertanejo, pagode, música de emo, assistir Faustão, Gugu, novelas, Rebeldes, Malhação, etc e tal!

Não gostou da crítica a estas porcarias? Fazer o que?!
São lixos mesmo.
Antes de curtir algo, saibam de onde surgiram e porquê estão nas paradas de "XUXEXO"!
Tenho até medo de viver daqui 15 anos quando a maioria for o FUTURO DA NAÇÃO.

Como dizia o saudoso, único, inteligentíssimo e fodão Renato Russo: Geração Coca-Cola.
E olha que isso era dito em 1980... certas coisas não mudam!


*Quando você pressiona a combinação de teclas SHIFT + DEL no Windows, o comportamento esperado é que você está excluindo arquivos ou pastas permanentemente sem enviá-los para a Lixeira.

3 comentários:

  1. E olha que este meu texto foi escrito ceeio que uns 8 anos atrás.
    Não mudou muita coisa não, em outras até pioraram...rs

    ResponderExcluir
  2. Muito atual Fábio. Pioraram e muito. Ainda bem que não somos assim, não é? Rs! :)

    ResponderExcluir
  3. Depois de 4 anos... super me identifiquei com seu texto!
    Acho uma total falta de educação a pessoa n prestar atenção quando estou conversando pessoalmente, ou qnd mandam emoticons no lugar da conversa pelo whatsaap ou Facebook.

    ResponderExcluir