terça-feira, 19 de julho de 2011

Rindo à toa...


Um amigo diz que toda vez que eu sumo, ele fica tranqüilo porque sabe que estou bem. Engraçado, sempre achei um exagero dele, mas agora dou razão. Muitos dias sem escrever e muito bem, obrigada!

Sou uma resilente e me vi rindo hoje, passando por um boteco na rua, com uma música do Falamansa, rindo à toa.

Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha

Existem alguns momentos de angústia por um futuro incerto, mas que graça teria se soubéssemos o que vai acontecer?

Então, vejo que cresci mais um pouquinho quando percebo que hoje eu sorrio do que me fez chorar.

Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais

Engraçado ver tanta gente me criticando, tanta gente julgando o que eu faço ou o que eu gosto, fica interessante em certos momentos. Muitas fotos sorrindo, me divertindo, vivendo! Mas tenho meus momentos de solidão como qualquer ser humano. E são necessários para que eu curta meus momentos de alegria com intensidade. E coloca intensidade nisso, rs!

Eu só mostro o que eu quero para cada um que passa pela minha vida, só possuem de mim o que merecem. É eu sei, algumas vezes dei mais de mim do que mereciam, mas c'est la vie. Na maioria das vezes a regra acima vale, porém como toda regra tem suas exceções. Erro para posterior aprendizado.

Fazendo um balanço, tenho mais momentos de felicidade do que o contrário então, posso me considerar satisfeita com a vida.

Sou como todo mundo, choro, rio, canto, danço, sofro, tenho angústia, sou alegre, sou triste... Só estou vivendo, mas vivendo da maneira que eu acho correto e não como querem que eu viva.

Então, toda vez que perceberem que eu sumi, só pensem: ela está feliz!

E cantando assim
Parece que o tempo voa
Quanto mais triste
Mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar
Lalaiá laiá laiá Iê

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......Falou de mim??? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Falei o que eu penso e acho que é como a maioria pensa. Que nos deixem viver em paz, cada um do seu jeito, mas vivendo. Só quero paz, mas nada!

    ResponderExcluir
  3. Felicidade é isso mesmo, ser otimista e estar de bem com a vida. O que ficou para trás não deve interferir em nosso ânimo de hoje, e o mesmo pode-se dizer das incertezas do futuro.

    ResponderExcluir