terça-feira, 30 de agosto de 2011

Revolta nas redes socias


Engraçado ver tantas pessoas revoltadas com as redes sociais, sobre o que é postado, divulgado, curtido, comentado, e por aí vai.

Galera! Acorda! Mundo virtual! Problemas reais todos nos temos. Uns usam as redes sociais para extravasar, para escapar da mesmice, para expor de certa forma o que pensam e o que acham importante para elas, cada um sabe o que deve ou não fazer com o que lhe cabe de rede social.

Alguns querem postar coisas interessantes que levam a pensar, outros querem postar trivialidades, outros querem jogar, outros querem promover trabalho, lugares, enfim, é um mundo muito grande e como dizemos, o sol nasce para todos.

E me cansa muito ver tanta gente revoltada porque a Beltrana da Silva postou que está indo para academia depois de ter comido uma barra de chocolates, ou por ver o Felizmirno Bezerra postar a música que ele gosta tanto de ouvir no boteco da esquina, ou porque a Sicrana Maria só aperta curtir e coloca ‘kkkkk’ em todas as suas publicações... cada um faz o que quer, escreve o que quer, posta o vídeo que quer, curti o que quer, comenta o que quer e principalmente, todos tem a liberdade de fazer de sua rede social o que bem entender.

Sou da seguinte opinião, não está a fim de ler, ver, compartilhar... existe um botão mágico chamado ‘excluir’, simples não? Melhor que ficar reclamando por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário