terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu pago o preço...


Tem jeito não... sou maluca, sou criança, sou boba, sou egoísta, sou da balada, sou dos amigos, sou do bem...

Eu aprendi a me aceitar assim... cair, levantar, mas sempre tirar uma lição de tudo. 

Absolutamente tudo que passamos na vida, acontece para que seja tirada alguma lição nova, algum caminho novo, um novo olhar para uma mesma situação.

Não olhe para o lado e julgue... isso é muito fácil. Aprende a conhecer a si mesmo e vai ver que de repente aquilo que você acha muito errado é a coisa mais certa que você pode fazer na vida.

Eu continuo pagando o preço por ser eu mesma, mas não tem problema... faço um empréstimo, fico a pão e água, mas não desisto de mim.

Seja feliz e deixe as que as pessoas sejam também... aceite a responsabilidade de ser quem você é!


Um comentário:

  1. Eu tb pago o preço por ser eu mesma, e lutarei para pagar sempre.
    Amei seu texto Melissa! Obrigada!

    ResponderExcluir