sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Faça o que quiser fazer...



Não quero amor de fim de noite. Não quero amor de uma noite só. Não tenho mais idade e nem saco. Não sei mais paquerar ou fazer joguinho de “não te quero só pra você me querer”. Não preciso que me queiram para me sentir feliz. Tenho foco. Sou mulher de um homem só (quando quero!). Não preciso de conversinha com ex-rolos no MSN porque sei bem o que eu quero. Não preciso de homem para massagear meu ego. Não preciso testar meu poder de sedução mantendo possíveis casos amorosos na internet e/ou manter um banco de reservas com figurinhas repetidas. Não preciso de ninguém para me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Para isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo para conquistar alguém. Para isso, tenho palavras e atitudes.
Se você prefere que eu minta, melhor ir embora. Não estou aqui para agradar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário