segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Manhãs de ressaca


Queria compreensão e apenas encontrei ira.
Queria desejos saciados e levei um banho de água fria.
Queria ser livre, mas minhas asas não conseguem bater dentro desta jaula chamada 'sociedade'.

Quero me libertar deste mundo hipócrita, onde as pessoas acham que podem determinar o caminho das outras. Acham que podem julgar pelo que estão vendo, pois é impossível saber o que o outro realmente sente e pensa.

Cada vez mais me afogo em noites disfarçadas de liberdade. Quero doses cada vez maiores e mais fortes de sensações. Que seja o que tiver que ser. Realmente, agora, não me importa mais saber quem vai ganhar o cabo de força, se sou eu ou a vida. Não preciso de chances para chegar ao fim e constatar que nada muda, que as pessoas continuam tacanhas.

Eu vivo o momento, eu vivo o instante e vou continuar aproveitando o que não param de me oferecer. Indo agora ou daqui a 10 anos tanto faz. Cansada deste mundo cão. 

3 comentários:

  1. A sociedade é mesmo muito inoportuna, mas mesmo assim precisamos viver, seja com uma dose aqui ou acolá, não importa devemos é ser feliz, parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Moça, eu sei que essa vida que levamos é ridiculamente hipocrita, que a sociedade nos cobra e cobra a todos de uma forma futil e pecaminosa, mas... nao deixe de lado o DOM DA VIDA. Ao invés de pensar em morrer, pense em renascer. Acorde todos os dias de manhã - mesmo que de ressaca rs - e pense que nasceu denovo.''A vida começa todos os dias'' (Erico Veríssimo)Beijo procê! Bom porre. =)

    ResponderExcluir
  3. Olá! ;D

    Venho te convidar para conhecer meu mais novo livro: O Pomo de Ouro.
    SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    Espero que goste da leitura.
    Um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir