domingo, 13 de novembro de 2011

Intimação!



Então, é eu odeio começar frase com então, vocês não odeiam quando alguém começa a escrever frases com então? Sério, é sempre algo ruim! Então você está demitido, no melhor momento Roberto justos, ou, então eu voltei para o meu ex-namorado, ou, então eu acho que a gente precisa conversar... é o então, é dos infernos... vou reformular, posso?

Bom, a Mel me perturbou para escrever um artigo para o blog e vocês que a acompanham pode imaginar o que ela fez, sim, mandou carro de som para minha casa com um cover do Roberto Carlos, pois é, como eu poderia negar um convite (intimação) assim, e aqui estou eu para escrever...

Eu comecei a pensar no que escreveria, juro que pensei em vários assuntos, no cabelo novo do traficante Nem, na homenagem da Tereza Cristina à Nazaré, pensei em tanta coisa importante e que poderia mudar o mundo que acabei esquecendo sobre o que deveria falar e decidi enrolar, afinal a enrolação é uma arte que nos acompanha desde os tempos primórdios, afinal como vocês acham que Jesus impediu que Maria Madalena fosse apedrejada, sinceramente Jesus foi o primeiro x-men, ele andava sobre as águas, multiplicava os Pães e o poder que eu queria muito: transformar água em vinho. Ah, para. Vai dizer que você não ia querer esse poder para você? Você acabou de balançar a cabeça, não foi?

Mas de boa, quem nunca esteve naquela prova que você não sabia nada e você respondia praticamente a pergunta de outra forma, por exemplo, eu tive um professor de religião, é acredite eu tenho uma, que ele gostava que você ficasse escrevendo por páginas e páginas. Teve um prova que eu escrevi dois almaços, quem lembra que tipo de papel é esse é tão velho que nem eu, e vamos soltar fogos uhuuuuullllllll...

O que acontece na verdade é que eu preciso escrever alguma coisa, e depois da Melissa ter lido isso ela me fez prometer escrever algo sério, enfim, não sei, vamos ver, tem que ter inspiração.

- Inspiração venha já para casa menino!!!

Inspiração é masculino ou feminino, não sei, enfim... vocês entenderam a idéia... prometo que escreverei um texto melhor da próxima vez... na verdade vou escrever sobre anos 80, amo... e eu tenho uma memória surreal para coisa dessa época...

É isso, prometo que acabou o martírio... beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário