terça-feira, 15 de maio de 2012

Facentrismo


Facebook é o único lugar onde você posta alguma coisa, acerta 20 pessoas e o destinatário nem leu ainda.




Egocentrismo é uma característica que define a personalidade de uma pessoa que considera que o mundo gira ao seu redor. As pessoas se acham tão importantes ao ponto de acreditar que uma vírgula que você coloca pintada de rosa é para ela. Muito ruim e triste até, ter que excluir pessoas da minha vida por tentarem podar minha liberdade de expressão.

Uma dica, para quem interessar é claro: na dúvida sempre pergunte. Não saiam por aí metralhando as pessoas e falando mal, por imaginar que o que está escrito é para você e/ou atingir você.

Não se sintam donos das postagens alheias, cada um escreve o que quer, sendo indireta ou não, algo que leu e achou interessante, algo que queiram que as outras pessoas aprendam porque acham interessante, compartilham momentos...  Só não julguem, critiquem ou ataquem simplesmente por 'acheologia'. 

Não estão satisfeitos com alguns amigos, existe um botão mágico chamado 'excluir' e depois de clicá-lo, voilá, acabam os problemas.

2 comentários:

  1. Sobre seu texto...Beeijoo saudade de vc!!
    **GDikastro**

    ResponderExcluir
  2. Mel.. li teu comentário e aceitei.. e aproveitei pra espiar o teu blog tb.. está lindo!! Adorei tua foto desenho..rs e o texto sobre facentrismo.. Isso rola mesmo.. e a gnt q vive filosofando acaba sendo mal interpretado.. As vezes vejo algo na rua e bolo um pensamento... rs.. Q coisa!

    Bjs!!! Fique em Deus!!!!!

    ResponderExcluir