terça-feira, 15 de setembro de 2015

Paz



Entre um gole e outro de cerveja fiquei pensando sobre as coisas que a gente deseja e quer para a vida. Os sonhos, planos e sentimentos modificam com o passar do tempo, já percebeu? Quando criança meu sonho era uma Barbie noite de galã.

Na adolescência eu queria crescer e comprar um Scort XR3 conversível na cor vinho. No inicio da minha fase adulta, eu só queria ser feliz e amada. Hoje em dia, meu grande sonho é ter paz. Viver em paz. E hoje, minha paz seria morar em um cantinho, de frente pro mar (em Arraial do Cabo, de preferência), cuidando dos meus filhos, acordando com o barulho do vento ao lado do meu marido, passar o dia cuidando dos meus e dormir quando o sol se pôr. Amanhã?! Bom, amanhã pode ser outro sonho, mas uma coisa que eu não abro mão, é da minha paz.
Posso estar aqui, em outro lugar, outro país, outro continente, outro plano, mas se estiver em paz, esta bom!

4 comentários:

  1. E que venha a paz.

    scrotaurus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Quanto tempo, hein?! Tudo certinho com você?!

      Excluir
  2. Toda pedra do caminho
    Você pode retirar...
    Oi Mel ..um super beijo pra voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee... Quanta saudade! Como você esta?
      Me fale de você!!!
      Bjs

      Excluir